24 junho 2007

Testemunho: Designer Gráfico

Olá a todos, o meu nome é Filipe Sequeira e sou Designer Gráfico. Ao ler estes testemunhos, digo-vos que, como vocês, me sinto indignado com a prepotência "destes senhores" que se julgam donos do mundo, propondo-nos estes acordos de recibos verdes após estágio, com o qual se fartaram de encher a "mula", como se nos estivessem a oferecer uma oportunidade única de carreira.

Como já entenderam, vou ficar na mesma situaçãoo que vocês, abrir actividade PARA ME TORNAR DONO E SENHOR DO MEU NARIZ "O VERDADEIRO INDEPENDENTE" e de seguida "trabalha urso que não ando aqui a sustentar pançudos". Desculpem a agressividade mas gosto pouco de falinhas mansas e este "MARTELOS CAPITALISTAS" não merecem nada.

À nossa custa, andam de Audi, têm casinha/ONA DE FÉRIAS NO PARAÍSO... filhinhos bem tratados, com mais um BMW para irem para a Faculdade, etc... Quem sai aos seus não degenera.

Atenção, que apesar deste discurso tolo, dou sempre o benefício. Mas esses, que muitas vezes nem têm competência para pensar ou falar, ocupam mais tarde o lugar de um estagiário QUALQUER que deu o litro por inspiração e aspiração a uma vida melhor, empenhando a alma.

Bem, eu estou com todos, que tal uma manifestaçãosinha/ONA:) "à séria". É tudo muito bonito, refilar, mas o anonimato também não é solução. A RV estás na rua a qualquer momento, quer fales quer não.

O meu nome é FILIPE SEQUEIRA. E, conseguindo, vou-me tornar mesmo independente, prestando os meus serviços a esses marrecos.

Beijos e abraços a todos e força. Não baixem a cabeça, perdidos por dez perdidos por vinte, como um verdadeiro ESPARTANO.
- Utopias minhas?
- Não, eu sou mesmo assim. 33 anos e cá vou andando, na dura e linda luta que é a VIDA, no fim a gente vê quem ganhou. É o desafio que vos coloco, boa sorte.

Ass: "O VERDADEIRO INDEPENDENTE ESPARTANO" - Filipe Sequeira

Sem comentários: