02 abril 2009

Recibos Verdes online (e acabar com os 'falsos', não é uma hipótese a considerar?)

Os trabalhadores independentes vão poder recorrer à Internet para preencher os seus recibos verdes. A medida consta do Plano Estratégico para a Qualidade no Serviço ao Contribuinte a que o Diário Económico teve acesso e deverá começar a ser trabalhada a partir de Julho deste ano, devendo estar concluída em Julho de 2010.

Notícia do
Diário Económico que podem ler também aqui.

4 comentários:

Sham disse...

Bom, ao menos vou poupar dinheiro em selos e envelopes.

Anónimo disse...

Olá eu sou uma trabalhadora a recibos verdes e acho que deviam denunciar as entidades que estão responsabilizadas pelas AEC Actividades de enriquecimento curricular) no ensino básico que recebem a recibos verdes azulinhos. o próprio criador desta forma de pagamento não era pessoa de confiar pois era daltónico.
O estado paga-lhes ( aestas entidades que muitas vezes são empresas camararias) e eles em manobras financeiras lincham nos professores que contratam para fazer boa figura perante as escolas. e muitas vezes só pagam ao trabalhdro quando lhes apetece, no entatno o estado já lhes depositou o dinheiro na conmta deles faz muito mais tempo. uma ginga joga muito gira em que o próprio estado não sei que espera...

TuGa disse...

Ainda não percebi muito bem a quem vai facilitar a vida esta história. Vou esperar para ver. Normalmente quando se coloca um entrave há sempre um cérebro que aprende a dar a volta ao sistema, os advogados sempre foram bons nisso...

Toonman disse...

vai ser bonito tentar depois anular um recibo por enganos no preenchimento. Ou por a empresa não pagar o recibo, apesar de o ter declarado, e eu que ainda o tenho na minha posse (em papel) poder anular esse recibo.
Vai ser o bom e o bonito...