02 julho 2007

Um caso bem sucedido!

Escrevi-vos há cerca de um mês a contar a minha triste história de 16 anos a recibo verde numa empresa de Engenharia.

Bem, hoje volto a escrever-vos a contar que pelo menos eu já me livrei dos malfadados "falsos" recibos verdes e porque tive que esticar a corda.

Meti a empresa em Tribunal mas acabei por não levar até julgamento porque (palavras do Juiz) arriscava-me a esperar cinco anos por uma decisão e no fim podia ficar a chorar.

Assim, aceitei um acordo miserável e deixei a empresa. Felizmente, na mesma semana, em que fiquei desempregado voltei a arranjar emprego e desta vez não é a recibo verde.

Continuem a vossa luta que eu continuarei a acompanhar.

Anónimo - Rio Tinto

1 comentário:

Anónimo disse...

olá, sou ama da s.s,desde 2000 escrava dos recibos verdes, como o estado já acha que ganhamos muito ainda retira subsidio d/alimentação das crianças, as maes nem os lanches trazem quanto mais os almoços...tenho 4 crianças e nenhum berço dormem em colchões encardidos e velhos não há dinheiro diz a instituição, será o que nos roubam nos descontos já não chega??? e que tal mais barulho contra RV veem ai as eleições malta.....